PODE ESPERAR, TEU GRANDE AMOR DEUS VAI TE DAR!

10/07/2012 20:06

 

Olá pessoal! Pela primeira vez escrevo aqui no site. Quero falar sobre um assunto que intriga muitos jovens cristãos: RELACIONAMENTO. Ainda mais nos dias de hoje, onde infelizmente muita menina e menino estão na igreja, mas ainda não se converteu nessa area da vida. Daí surgem os irmãos metralha e as periguetes gospel. O nosso problema é sempre se interessar pela pessoa errada, e a frase " mulher gosta é de vagaba" muitas vezes valem para as meninas da igreja, a expressão "vagaba" também acabam valendo para os meninos também.

Sofri muito com relacionamentos, até deixar isso de lado e colocar a "cara" nos estudos, e foi aí, quando menos esperava, surgiu meu amor, meu grande amor, o qual me preparo para breve compartilhar uma vida cheia de amor, sem largar por nenhum minuto sequer. O conheci pelo Orkut, em seus tempoos de glória, depois pessoalmente, até namorar, planejar o casamento, e subir ao altar em breve. As garotas me dizem com frequência: " o que aconteceu com você, acontece raramente, a gente tem que ir a luta." Aí eu digo: " Por quê não pode acontecer com você? Pode acontecer de outra maneira, diferente do que foi comigo. O MAIOR INIMIGO DA ESPERA É O DESESPERO." No desespero o indivíduo "ama" 123 pessoas durante o ano, vive fora da realidade e ainda por cima se embarca em furadas. A MAIORIA DE RELACIONAMENTOS FRUSTRADOS VIERAM DE DESESPERADOS. Um conselho para você: quem te ama de verdade saberá esperar o tempo certo de Deus e te amará independente dos seus defeitos. A pessoa que Deus escolheu para você é aquela que irá te completar, te amar e guardará a SANTIDADE, sabendo esperar o casamento, e você verá que verdadeiramente um relacionamanto embasado na palavra de Deus nunca te trará sofrimento na alma.